3

das tuas 28 primaveras algumas são minhas


vivo do teu ar. da tua alegria e da tua tristeza. dos teus medos e inseguranças encho.me de coragem para guardá-los dentro de uma caixa. para nunca mais os veres. e a seguir vejo.te crescer mais alto e mais longe. devagar devagarinho para assim te tornares mais forte e mais sabido. desejo-te sempre ao meu lado mesmo quando estás ao meu lado.



Coincidencia ou não...

hoje o meu corpo declarou-se oficialmente e disse-me baixinho ao meu ouvido: "novamente fértil"




3 comments:

Anónimo disse...

amorzinho linda , não me querendo intrometer , nem fazer como as velhinhas da praça ...mas eu li bem ????? fertil ????' estamos de esperanças outra vez ou é apenas o teu coração a encher a alma de novos horizontes harmoniosos?????Bem seja qual for , que te encha de felicidade !
:-)))

Lou* disse...

:)

apenas quer dizer que entrei de novo no ciclo normal que todas as mulheres tem: o ciclo menstrual

stories behind objects disse...

curioso... é a 1ª vez que venho ao teu blog e estou a decobrir tantas semelhanças... mas no meu caso... eu ainda não voltei...