2

Bom dia!



Deixei o emprego diurno voltei "oficialmente" para casa para estar com ela. E "oficialmente" estou de novo conectada ao mundo cybernético. Já temos net e já tenho mais tempo.
Estou cheia de ideias e cheia de vontade de trabalhar para mim e apesar de estar em casa, que puxa para dormir mais um bocadinho, e de ela ter ciúmes de tudo o que lhe tire a minha atenção, tento ser mais disciplinada e aproveitar todo o tempo minuciosamente.

Por isso gosto de acordar cedo. Ver a luz da manhã que possui uma energia diferente da do resto do dia. Parece que fico mais activa mais eficiente e mais bem disposta.
Além disso realizar que nada fiz dos projectos que tenho em mente deixa-me frustrada.

2 comments:

Anónimo disse...

bom dia e bem vinda de volta! :)

Vento no Cabelo disse...

mãos à obra!