0

Não estou de férias..


...bem pelo contrário. Tenho mais trabalho do que nos meses anteriores.


E não me queixo.


Com menos dois salários a entrar não resta muita alternativa.


Os horários não coincidem com os dele e tenho passado mais tempo a descansar para conseguir cuidar dela e repôr as horas de sono.
Com isso também o tempo tem sido escasso para os meus projectos, blog ou afins.


A boa novidade é que finalmente consegui montar o meu atelier em casa.


Para já a disposição dos móveis está defenida, com mais um acerto ou outro. Falta arrumar tudo nos devidos lugares, organizar materiais e ter tudo à mão.


E o melhor de tudo é que consegui-o sem ter de comprar nada. Reaproveitei os móveis desirmanados, juntei-os todos e voilá: muito espaço para arrumação.


O resto, a decoração, vem depois. Com o tempo. Ideias não faltam.


O meu objectivo é ter um espaço funcional e mínimamente agradável para poder trabalhar com espaço físico e psicológico. Nos espaços em que ela me concede e num lugar em que possa deixar tudo como deixei, seguro dela e pronto para mim.

0 comments: