0

Contagiar


Primeiro foi ela. Depois o pai. A seguir a Avó.
Eu fico sempre para último.


Apanhou-me desprevenida. Quando já todos estavam melhor. Quando menos hipóteses tinha de apanha-lo. Apanhei.


Resultado: um dia de trabalho que se revelou penoso, cheio de náuseas e arrepios, com um ar condicionado em cima bem geladinho. O sair do emprego e correr porque ela tinha uma consulta no médico.
"Ela está bem."


Eu é que já não me sentia me nada bem.



Chegar a casa passar o testemunho ao pai e meter-me na cama.




Hoje não consigo comer. E passo o tempo todo a imaginar que o que sinto ela também sentiu.. o dobro.



Entre a cama, o sofá e a net lá fui descansando e dando gosto ao lazer de andar por aqui a passear.


Ainda olhei de soslaio para os moldes mas sempre que faço assim um movimento mais amplo a náusea é de tal maneira desagradável que desisto logo.



Valeu pelo descanso e por poder dar-lhe muito colo.

0 comments: