1

Feliz Natal



No meio da confusão da época o cansaço acumula-se. O tempo é escasso e mal tenho tempo para outras coisas que não sejam as da rotina fixa do dia a dia .
E assim
o silêncio instalou-se por aqui.

O Natal soube-me pouco.

Talvez por ter trabalhado na véspera. E no dia a seguir ao dia de Natal.
Por ter sido a época mais stressante.
Por não ter espaço ou tempo para saborear a sua essência.

Talvez por me ter apercebido o tamanho consumismo em que esta época festiva se traduz.

Mas iluminou-me a alma saber que o Natal significa muito mais que tudo isto para mim.

Por isso e porque ainda faz todo o sentido desejo um Feliz Natal para todos.

1 comments:

pu pu pi tu disse...

a mim, faz-me ainda mais sentido desejar-te um maravilhoso e feliz 2009. que seja um óptimo ano para ti e para aqueles que amas. beijinhos :)