0

Porto




Nutro uma "amor" especial pela Biblioteca Almeida Garrett, e apesar de ter 3 bibliotecas pelo caminho, vale sempre a pena pela condições e o à vontade/familiaridade.
Noutro dia fui entregar os livros que tinha requisitado vinha com a intenção de trazer uns livros de costura.
Procurei no computador, tirei a cota mas não os encontrava em lado nenhum pedi ajuda ao funcionário que também não os encontrou e por fim foi ver mais uma vez ao computador onde verificou que estavam "extraviados".
Já prevendo o desfecho perguntei se havia alguma possibilidade de voltarem...(?!) ao que me responde, que provavelmente com aquela designação, já estariam há mais de um ano para serem entregues.
Conclusão: Alguém com muito interesse naqueles livros ficou com eles e não pretendia devolver pois são livros antigos repletos de tecnicas antigas. Que nos novos livros de costura não figuram e que já não são publicados e por isso difíceis de se encontrar...

Minha-senhora-que-não-está-familiarizada-com-o-conceito-de-civismo-e-quer-tudo-para-ela: (não sei porquê imagino uma velhota de nariz curvo, muito magra e curvada,semítica portanto..)

Sabe por acaso que já inventaram as fotocopias??

Adiante, pela primeira vez aventurei-me na "Bebeteca" e trouxe-lhe dois livros.
Que melhor maneira de renovar a biblioteca dela a custo nulo?

Depois aproveitei a desculpa para me passear pela minha cidade favorita e respirar as mudanças.

0 comments: