3

Para não me esqueçer

..e comprovar depois:


As aulas na Universidade, num futuro próximo, serão todas leccionadas em inglês. E num futuro mais longínquo serão leccionadas via internet.


Obama ganha Nobel da paz (antecipadamente).

O último lote de filmes para as Polaroids tem uma validade até Outubro de 2009.

Este ultimo pôs-me em pânico, será possivel?!..
Estou seriamente a pensar em percorrer as lojas todas de foto para confirmar e procurar os últimos lotes!!

(Foto de Emily Van Caute e na foto aparece o modelo da minha maquina.)

3 comments:

C. disse...

Boa sorte pa busca!!!
Mesmo que (por um milagre) consigas encontrar os cartuchos, o mais provável é q já tenham passado d validade. Ao passarem d validade as fotos q tirares saem estragadas. Isto é algo que eu própria comprovei.

Eu já tinha comentado isto ctg mas o mais certo é q tu ñ tivesses ligado nenhuma.

Beijos

Lou* disse...

Vá não digas isso..Sabes bem que sou uma cabeça de vento.

Qto tempo depois do prazo??

C. disse...

Eu sei, eu sei ;)

A partir d momento q passa d data d validade, tudo o q sair, d dito rolo, é surpresa.

B***