1

dias assim...




Em que nos levantamos da cama tipo zombie. com a cara inchada de sono o dia todo. a arrastar as pernas deslocadas do corpo descubro que tenho a cara coberta de borbulhas que nem adolescente em pré- menstruação.
Qualquer tarefa parece avassaladora e demoramos uma media de 5 horas para completa-la. depois de uma média de 3 horas de mentalização.
Decidi que precisava de mimos e fui ao cabeleireiro. fechei os olhos e quase adormeci no lavatório. enquanto me penteia o cabelo sugere-me, na sua boa fé no negócio, o creme baba de caracol. diz-me na sua inocência e dando o golpe certeiro e cruel "sabe menina que para o seu problema de pele tenho a solução" e remata "para esses papos".
Estava tão carente que até deixei esticar-me o cabelo. saio de lá com um capacete volumoso que domo mal chego a casa. enquanto inspecciono os "papos".
Um saco do lixo a arrebenta no meu pé, sapato e calça. mudar de roupa e ter que suportar uns saltos altos.
ir ao banco e voltar atrás porque deixei o cheque em casa. parar no talho e não conseguir rodar a chave para ligar o carro. chegar a casa e não encontrar as chaves de casa.

vou dormir.

1 comments:

Carla disse...

Ontem era eu que estava tipo zombie :P