1

a(d)enda?



Sou deveras desorganizada, esquecida e meia aluada, o que não abona nada a favor de compromissos e afazeres.
A minha muleta tem sido uma agenda que de há 3 ou 4 anos para cá tem sido sempre escolhida a dedo e que, mais uma vez, optei pela moleskine. Mas como este ano atrasei a compra da agenda, e com a agravante de estar esgotada em todo o lado até agora, acabei por comprar uma mini moleskine.
São excelentes como as outras, organizadas, bonitas apenas mais pequenas, o que no fundo alivia o peso da mala.
O problema é que estou demasiado familiarizada com o outro formato maior, o que me dá um sentimento de claustrofobia porque sinto que não tenho espaço para as minhas listas infindáveis, receitas apanhadas aqui e ali, inspirações, criações, ideias e esboços.
Vou dar mais uns dias à experiência. Depois se vir uma grande incompatibilidade tenciono optar por ter mais um caderno na mala (o que logra por completo a ideia de ter uma mala mais leve) ou faço a minha própria moleskine (mas porque é que não me lembrei disso antes?)

1 comments:

bikim disse...

bem! eu sou bastante ao contrário e tento dominar tudo! claro está que a maior parte das xs dá bronca!
adorei o blog!
Rosa