0

Goodies :)



Desde que engravidei que a minha vida redirecionou-se para a Ory e desde então tenho prestado menos atenção a tudo o que me inspira principalmente a 7ª arte e a música... no entanto ressentida desta febre estéril tenho-me voltado aos poucos e de uma maneira diferente, já que, ao deixar de estar tão envolvida no meio artístico directo tive de me "fazer à vida" e procurar por mim aquilo de que gosto. E por consequência a deixar de ser tão influênciada e estagnada pelo que ouve-se e vê-se nos lugares comuns (ou seja deixei de ser preguiçosa e sobretudo vendida ;)













"Amor sinistro"



Muito bom visualmente.
Adorei as passagens de planos com um bom acompanhamento sonoro mas a história que sendo verídica é o que mais marca.

Visto pelo ponto de vista de uma aluna de psicologia criminal que analisa a vida de dois homens: um que decide comer um homem e o outro que decide ser comido.
Ok, apesar de não o ter considerado muito forte, visualmente falando, porque não se vê nada de concreto, não aconselho a pessoas impressionáveis.





"Css - Cansei de ser sexy"


Já conhecia esta banda de um video clip chamado "cansei de ser sexy" mas nunca lhes prestei muita atenção até porque nesse video eles cantavam com o tão afamado brasinglês que eu detesto ouvir.
Mas depois de ter visto uma entrevista com eles fiquei curiosa e investiguei.
De São Paulo a cantarem em português e Inglês correcto mais conhecidos por "CSS". Constituida por, maioritariamente, "gajas" com um visual que me agrada e pelo que vi são bons em palco tanto a nivel sonoro como de presença
mas o que mais gostei mesmo foi este video!

0 comments: