6

Bambi e os cogumelos











Inspirei-me na ilusão óptica e no interesse que os bebés tem nos padrões e cores fortes com contrastes.
Tive em atenção o facto de eles necessitarem de uma peça suficientemente grande para proteger a roupa da comida e da baba.

E estou muito orgulhosa dele porque saiu ao sabor da agulha.
Estava com receio do que viria a nascer dali.
Tive de desenferrujar algumas técnicas de costura e de ter um pouco mais paciência mas o resultado até agradou.. A mim não. Pelo menos logo de inicio porque fiquei na dúvida, afinal é o meu "filhote", e uma mãe acha sempre o seu rebento lindo.




Agora aqui está ele à espera de um dono!
Se o quiseres adoptar é só enviar um mail com os teus dados ou deixar-me um comment.






Bib Bambi e os cogumelos:
Babete 100% algodão.


Bolsa porta-migalhas.

Fecho de velcro.

6 comments:

kitty-san disse...

uau, ficou lindo!

Anónimo disse...

gosto...
fazes outras coisas que não para crianças?

Anónimo disse...

gostei muito das cores, também ando muito virada para este contraste entre o azul e vermelho nas suas diferentes tonalidades:)

isabel disse...

Ficou lindo!

Anónimo disse...

olá, estou a chegar agora ao teu blog e adorei este babete. A minha pimpolha é que já está grandinha para estas coisas senão iria querer muitos. Mas se tiver mais algum pimpolho já não volto a comprar daqueles babetes com aspecto industrial de que não gosto nada!!!

Anónimo disse...

Antes de mais peço desculpa pelo atraso da resposta. Estes dias têem sido pouco produtivos nesta área da minha vida.
Silvia: sim faço outras coisas também para graúdos mas neste momento ando focada mais em bebés. É uma questão de ires passando.
Alice: O contraste deste babete foi prepositado com o intuito de deixar o bebé ocupado durante um tempo. Eles ficam fascinados com as cores vibrantes ;)
Obrigado a todos pelas opniôes deixadas, são sempre muito bem vindas e desejadas.