1

Férias precisam-se...


Bem apesar do blog andar meio parado (tinha prometido a mim mesma que iria fazer mais um babete) eu não tenho tido muito descanso.

Tenho-me divertido mais sim. Mas descanso acho que tenho tido de menos até.

Aproveitei uns dias de praia e tratei de umas burocracias mas a casa está de pantanas, o sono de menos e um babete ficou por fazer.

Motivo? O N. entrou de férias e não me dá descanso.

Agora já é hora de visitar a família que lá longe reclama a minha presença e a presença do mais novo membro da familia a (O.) para se dar a conheçer.

Aproveito para sair do meu ambiente, ir à praia, namorar, estar com os amigos mais queridos e mais longínquos e conhecer melhor os novos amigos que vão de férias connosco.

O sono esse vai ser impossível de recuperar já com 8 meses de atraso mas seria bem pior se fossemos ao Andanças que acabamos por desistir devido ao alto preço practicado e as poucas condições.

Por isso dou-me por satisfeita por estar rodeada de pessoas e Sol sem prescindir das duas pessoas que mais amo!

1 comments:

Anónimo disse...

sdfdfdsfds ssssssssssssss
dfgg hgdfgdfg hhhhhhhhhhhffffff
dsid sjdhsu uhshsugs hsuhsss

Tradução: qui Pixoas? :PPPPPPPPP