3

cooking - 15 meses


Entre o "corre-corre" da lida da casa, do cuidar dela, do part-time ainda comecei a cozinhar para fora.
Passo mais tempo na cozinha. No meio de bolos e massas. Enquanto ela ensaia as suas primeiras caminhadas.

Aos 15 meses já atravessa meia sala. E fica toda contente com o seu feito. Nós também. Sem necessidade de sapatos especiais ou brinquedos começou a andar, finalmente.

A novidade é que, agora que, descobriu que se pode alimentar exclusivamente de bolachas, decidiu que a sopa não faz falta nenhuma.

Temos de arranjar 1001 artimanhas para ela esquecer o que está a comer.

Por outro lado adora o meu arroz integral. Já exprimentou esparguete do qual ficou fã - além de um alimento é um brinquedo.

Continua a dormir connosco e resente-se do meu ritmo acelarado. Fica rabugenta e luta contra o sono.

Já eu luto contra o sono para ganhar umas horas extras. Conseguir cumprir com a lista a que me proponho mal acordo. E quase sempre deito-me com itens ainda por fazer da dita cuja.

Um desses itens é as peças para o pay it forward. Apesar de estarem practicamente finalizadas faltam uns retoques e uns promenores.
Espero acabar em breve.

3 comments:

Anónimo disse...

Tantas novidades em tão pouco tempo. Tou xeia d curiosidade de vê-la a andar! Também tenho algumas saudades de conversar ctg sobre nada...

Sabias k vão deixar d fabricar as polaroids?!

:***

Eunice Rosado disse...

Que doce!

Vento no Cabelo disse...

ta linda essa miuda!
estou ansiosa para saber o ke me calhou no pay for it

besos