4

eu


A i wanna be loved by...me deixou-me este desafio. Que apesar de eu não ser adepta a este tipo de coisas achei por bem não interromper a cadeia.

Por ela e por este post.
Às vezes um pouco de ligeireza também nos faz bem.




O desafio consiste em identificar 7 tópicos sobre a minha pessoa.
Aqui vão eles.





1. Adoro música.
Recentemente não tenho tido muito tempo para investigar, procurar ou sequer ouvir coisas novas.
Mas apesar de ter algumas bandas que gosto ouvir desde sempre, em geral, dá-me um prazer especial ouvir o que de mais novo se anda a fazer.
Se passar muito tempo sem música sou que nem flor sem sol. Murcho.



2. Adoro comer e cozinhar


Quando era pequenina a minha mãe conta que tinha de me tapar o nariz para eu abrir a boca.


Entretanto já fui vegetariana, macrobiótica e até vegan (por pouco tempo).


Agora sou um pouquinho de tudo mas sempre a puxar mais para os vegetais.
Dá-me muito prazer cozinhar para amigos carnívoros. Não lhes dizer o que estão a comer. E fim apurar as opniões e rematar com a ementa discriminada para espanto de muitos.

3. Sou apaixonada pelo ser humano


Independentemente de adorar estar com os amigos se há coisa que eu tenho facilidade é para conhecer pessoas nova com diferentes prespectivas de vida.


Sou capaz de estar uma noite inteira a discutir ideias. E ainda querer mais.

4. Ver um bom filme


Como também gosto de ver uma boa exposição. Ler um bom livro. Ir ao teatro.
Ver boa colecção de moda ou ver um bom anúncio publicitário.

Gosto de tudo que puxe pela veia da criatividade.


Absorvo tudo instataneamente.


Tenho particular gosto por tudo que seja abstracto ou fora dos parâmetros considerados normais.

5. Aprender coisas novas


Parar é morrer.

6.Também tenho defeitos


E muitos.
Sou teimosa, orgulhosa, vaidosa..

Por vezes revoltada.


Não gosto de admitir que erro.
E deixo muitos projectos a meio.

7. Gostava de ser mais..


Arriscada, altruista, confiante, paciente..


Mais fiel a mim e aos meus princípios.

E agora quem gosta deste tipo de desafios pode continuar a corrente se assim entender.








4 comments:

Anónimo disse...

http://ramsamsam.blogspot.com/2008/03/aps-uma-das-minhas-visitas-normais-um.html
Sabes que eu alinho sempre ...eheheheh beijinhos saudosos amiguita ....

Eunice Rosado disse...

Parece-me um bom desafio...

Unknown disse...

ainda bem que gostaste das almôndegas. cá em casa também fizeram muito sucesso. :D
e fotografias, não há?

Lou* disse...

Pensei nisso mas estava-me a saber tão bem que não apeteceu estragar o momento.
;)