2

Chuva na folga quentinha


Finalmente tenho um tempinho para ligar-me um pouco à net. Ver alguns dos sites que visitava com regularidade apesar de ter de ler com o scroll a 120 km/h para dar um pouco de atenção ao meu cantinho neste meio.
As novidades são muitas e os assuntos inúmeros. Tinha pano para mangas. No entanto as prioridades mudaram radicalmente e o tempo que dedicava aqui quero dedicar aos meus (inacabados, pendentes ou/e por fazer) projectos. Que não são poucos.
Consegui começar e, quase, quase, quase acabar um molde de umas calças para ela. Claro, ainda falta cortar as peças no tecido e cozer... Ou seja mais de metade do trabalho. Como tenho uma espécie de aversão a moldes o facto de tê-lo feito sem ajuda e quase de uma assentada, enquanto ela estava a dormir a sesta, para mim, é digno de ovação!
Estou mortinha para passar para tecido o projecto em papel.

2 comments:

confy disse...

antes de mais parabens, pois fazer assim umas calças é complicado e realmente d elouvar, boa sorte para o projecto, que fiquem uma linda calças.
e ja agora é raro ler ou ouvir alguem a falar em costura, gostei pois adoro essas coisa apesar de o tempo nao ajudar em nada.

Eunice Rosado disse...

Apesar da vida a 1000 ainda vais aquecendo o coração com projectos cheios de carinho!
És a minha heroína!!