4

Caixotes e Slings

Desapareci mas voltei com boas novidades.. esta semana está a ser produtiva e muito cansativa mas quem corre por gosto não cansa!







Depois de ter dado um curto circuito algures aqui dentro ganhei coragem para desempacotar o raio dos caixotes, sacos e saquinhos, que aqui estavam amontoados desde que nos mudamos. E pelo menos metade, com muito jogo de cintura, lá consegui ir arrumando dentro dos armários (únicos moveis cá em casa de arrumação).O resto que não foi arrumado vai para a feira da vandoma este Sábado.
E continuam a faltar caixotes por arrumar mas isso já é outra história.









Entretanto, consegui com alguma ajuda de uma querida amiga e tia emprestada da O., acabar o bendito sling que tinha ficado parado depois de uma agulha encravada: 1º foi a agullha e depois foi o ânimo e a vontade que encravaram.






E com o precioso pequeno empurrão fiquei muito contente com o resultado.



Obrigado Lara!















Feito à minha medida acenta-me deliciosamente, talvez não precisasse de tanta largura. Fizemos um pequeno test drive e ao contrário do que eu pensava o peso não recai só nas costas mas sim repartido pelas costas (ombros) e pela anca deixando-me muito confortável e os dois braços livres pois ela está perfeitamente segura e juntinha a mim.









O que ela mais gostou foi
poder ver a rua a 180º.










Babywearing:


informação generalizada sobre babywearing

4 comments:

Vento no Cabelo disse...

lindas! a passear é ke agente se entende!
adorei

Anónimo disse...

eheheheh...finalmente! K bonitas. Beijinhos e boas vendas no sábado ;D

Anónimo disse...

Digam la se não é a cara chapada do Pai??? ehehhehee
Lindas que elas são...

Moura disse...

Opah, que lindas que vocês estão! :)

Ainda n tinha visto o teu blog, mas agora q o conheço venho ver-vos mais vezes!

Mil beijos!

Filipa