2

4



Rendida por recordar a ostrização que, de uma maneira ou de outra, todas as crianças acabam por sofrer apenas por não aderirem a modas, ou talvez pelo simples facto de finalmente ter aceite que a piroseira também faz parte do crescimento de uma criança. Talvez as duas.
Por isso levou para a escola uma kitty de chocolate e fizemos estes biscoitos para oferecer como lembrança (uma boa alternativa aos saquinhos a abarrotar de gomas, rebuçados, chocolates, smarties e chupas que ela trás para casa e que me faz temer pelo resto do dia).
Já em casa, voltou a pedir pelo bolo da Kitty, que por sua vez dos seus 3 Kilos nada havia sobrado. Consta que era delicioso.
Por isso armei-me em super mãe e fiz o meu bolo de chocolate super rápido e delicioso (sem o toping) mesmo depois de ter passado o dia num corre corre.
Cantamos vezes sem conta os parabéns e nem deu pela falta da Kitty.

2 comments:

Andreia disse...

Acho que assim só se pode sair a ganhar o melhor dos dois mundos. É possível gostar das modas, sim, mas também é muito importante sair desses modelos de consumo e disfrutar da simplicidade, até porque essa, quase nunca é assim tão simples :)

Lou* disse...

O problema é que as crianças quando escolhem determinado boneco como a kitty é simplesmente pelo facto de terem sido bombardeadas com ele. Vejo-o nitidamente como os anúncios e publicidade tem grande poder sobre eles.
Fico triste com isso, quero que ela cresça fora da caixa, que faça escolhas genuínas.
Talvez por aí tenha vindo a ficar obcecada com o assunto tentado fugir ao máximo do cor-de-rosa preconcebido.
Quanto mais fugimos de uma coisa mais ela nos persegue.
Dou espaço mas também sublinho aquilo que considero mais importante.